O São Paulo FC celebrou um significativo retorno nesta terça-feira (24/12), ao anunciar a chegada do meio-campista Oscar. Considerado um “Super Reforço” pela torcida tricolor, o jogador escolherá a camisa 8, número que trouxe sucesso em sua passagem pelo Shanghai Port, da China. Essa numeração estava sob a responsabilidade de Luan até o ano passado e, mais recentemente, foi utilizada por Giuliano Galoppo, que está em processo de negociação com o Santos e o Boca Juniors, tornando improvável sua permanência no Morumbi.
A equipe ainda está analisando suas opções e buscando o melhor acordo pelo atleta argentino. Outra alternativa para Oscar seria a camisa 11, que ficará disponível com a transferência de Rodrigo Nestor para o Bahia. Entretanto, tudo indica que o jogador continuará com a 8, que já usou em suas últimas temporadas. Vale ressaltar que a numeração ainda não foi confirmada de forma oficial.
Embora a diretoria do São Paulo esteja considerando a possibilidade de conceder a camisa 10 a Oscar, essa numeração, atualmente ocupada por Luciano, não sofrerá alterações neste momento. Oscar retorna ao clube após uma ausência de 14 anos, tendo rescindido seu contrato em 2010 para se transferir ao Internacional, antes de se aventurar pelo futebol europeu. Agora, como atleta livre no mercado, ele junta-se à equipe sem custos, mas terá um dos três maiores salários do elenco, além de um pacote de luvas elevado.
Em suas primeiras declarações, Oscar expressou sua gratidão pelo acolhimento recebido nas redes sociais e assegurou que dará o seu máximo para que o clube alcance grandes conquistas em conjunto.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
tem que pegar a 10 pro Lucia o decer do salto kk
DIGO : ONRÁ-LA*
OSCAR TEM QUE USAR A CAMISA 10 E ONRRÁ-LA.
Na minha modesta opinião o Oscar deveria vestir a camisa 10,foi pra isso que foi contratado, embora não tenha significativa importância. O importante é que ele(Oscar)venha para agregar,vestir o manto tricolor paulista soberano com garra, determinação, competência e talento.
brincadeira que o Luciano vai continuar com a 10
enquanto o macha lenta estiver no São Paulo, ele não vai da a 10 pra ninguém, diretoria burra e fraca e sem pulso, já deu pro Luciano seu cagares, cagares só faz cagada
o Luciano manda no tricolor jogou a camisa 10 na costa e já era.
tem que dar a 10 e Luciano volta pra 11
era pra ser o 10, Luciano concerteza não sedeu a 10 pra ele, mas mesmo assim, bem vindo, arrebenta garoto
tinha que dar a 10, e a 11 pro Luciano