publicidade

Conmebol analisa vídeo e pode suspender goleiros do Inter

Clube acredita que Lauro será punido, mas confia em ter Abbondanzieri para duelos com o São Paulo

Orión, goleiro do Estudiantes, persegue Lauro após
reserva colorado dar soco em Desábato.(FOTO).
Integrantes da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) devem se reunir nesta terça-feira, segundo a Rádio Gaúcha, para analisar os vídeos da partida entre Inter e Estudiantes e decidir as punições aplicadas como decorrência da pancadaria entre jogadores dos dois clubes depois da partida na semana passada, em Quilmes, na Argentina. A súmula do árbitro Oscar Ruiz ainda não foi divulgada pela entidade. O clube gaúcho corre o risco de ter seus dois principais goleiros afastados dos duelos das semifinais da Libertadores, contra o São Paulo.

O Inter acredita que Lauro será punido. O goleiro reserva deu um soco no zagueiro Desábato enquanto Abbondanzieri trocava empurrões com ele. Depois, o jogador do Estudiantes deu uma cabeçada no argentino do Inter. Por outro lado, a diretoria entende que não há indícios de que Abbondanzieri também será suspenso.

Caso a Conmebol puna os dois goleiros, o Inter terá problemas. Restará a terceira opção, Muriel, que se recupera de uma lesão no dedo.


VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 8

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.