publicidade

Washington pega apenas um jogo e está livre para semifinal

O técnico Ricardo Gomes pode comemorar. Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista na noite desta segunda-feira, o atacante Washington foi condenado a apenas um jogo de suspensão e, como já cumpriu a pena automática, está liberado para a segunda partida da semifinal do Estadual, assim como o santista Léo, que também escapou de problemas no TJD-SP.

O Coração Valente corria risco de ser punido por até três jogos em função da expulsão na partida do São Paulo contra o Corinthians, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, o atacante recebeu o cartão vermelho depois de se desentender com Dentinho.

O julgamento do atacante tricolor seria realizado na semana passada, mas acabou adiado para esta segunda. Os auditores do TJD-SP foram unânimes em apenar Washington com apenas um jogo (cumprido automaticamente contra o Botafogo-SP). O atacante fica então liberado para atuar contra o Santos, no domingo.

Assim, Ricardo Gomes tem apenas um desfalque por suspensão: Marlos, que foi expulso no primeiro duelo diante do Peixe, no Morumbi. Depois da derrota em casa por 3 a 2, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença na Vila Belmiro para avançar à decisão do Estadual.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.