publicidade

Tricolor chega ao Morumbi respeitando "juventude abusada"



São Paulo e Santos já estão no Morumbi, palco da primeira semifinal do Campeonato Paulista. Enquanto o Tricolor chegou à sua casa definido e sem mistério, o Peixe ainda guarda na manga sua escalação - pode sacar Marquinhos ou André para colocar Pará. Independentemente da escalação que será escolhida por Dorival Júnior, a palavra pelos lados do rival alvinegro é uma só: respeito.

"Será o encontro entre a juventude abusada e a experiência esclarecida. Tenho muito carinho pelo Santos, pois trabalhei lá. Gosto do Dorival e me animei bastante com os Meninos da Vila, mas, hoje (domingo), espero que a experiência vença", comentou o superintendente de Futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.

O dirigente são-paulino rotulou os adversários deste domingo como sendo "os melhores do Paulistão" e garantiu ainda que respeitará caso Neymar, Robinho e companhia protagonizem suas famosas (e, às vezes, odiadas pelos rivais) ''dancinhas'' após marcarem gols.

"Se eles dançarem, vou aplaudir. Parabéns para eles. Sem qualquer menosprezo a (Grêmio) Prudente ou São Caetano, mas, time por time, os melhores do Paulista estarão em campo aqui. Acho legal isso, quando uma partida decisiva é disputada sem animosidade e entre adversários bons", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.