publicidade

Dirigente exige lisura

O São Paulo já avisou que não terá tolerância com erros nas últimas rodadas do Paulistão e que ficará atento para qualquer ação nos bastidores. “Estamos observando algumas coincidências interessantes nesta reta final. O jogo do São Paulo contra o Santo André, por exemplo, ia ser em Santo André, mudou para Rio Preto, voltou para Santo André e agora está sendo levado para Piracicaba”, reclamou o presidente Juvenal Juvêncio.

No Morumbi, os dirigentes acham que o Tricolor pode ser prejudicado, justamente por causa do rompimento do clube com a Federação Paulista de Futebol. No evento de posse do presidente Marco Polo Del Nero, reeleito por aclamação por mais três anos de mandato, o São Paulo não compareceu.

O dirigente tricolor pediu atenção também para a partida de amanhã, contra o Botafogo. “Foi sorteada a mesma dupla de bandeiras em dois jogos do Botafogo. Temos de ficar atentos e fiscalizar a lisura nesta reta final.”

No caso, os auxiliares Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa estiveram nos jogos do Botafogo contra Santos e Sertãozinho, pela 16ª e 17ª rodada.

Juvenal ainda não se esqueceu da polêmica na final do Brasileirão de 2008, quando Del Nero denunciou o São Paulo por enviar ingressos para o show da Madonna ao juiz da partida decisiva. “No São Paulo sabemos fazer bem as coisas, recebemos bem e vamos nos preparar para os entrechoques. Em 2008, teve de ter uma Madonna no meio”, ironizou o cartola.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.