publicidade

'Multiplicado', Alex Silva exalta travessão abençoado em típico jogo de Libertadores

Zagueiro diz que futebol apresentado pelo Tricolor é perfeito para a competição, mesmo que não seja vistoso, e convoca torcida para domingo

Alex Silva deixou o campo do estádio Tecnologico exausto. E não era para menos: o zagueiro parecia ter se multiplicado em campo, principalmente nos minutos finais, quando o Monterrey fez grande pressão na área para conseguir o gol. O jogo terminou 0 a 0, o São Paulo somou um ponto fora de casa e só depende de si para terminar líder da fase de grupos da Libertadores. O incansável zagueiro admitiu que a derrota por 4 a 3 para o Corinthians, no último domingo, pelo Paulistão, passou pela sua cabeça, principalmente porque ele foi o autor do gol contra que deu a vitória ao rival. Desta vez o travessão ajudou o Tricolor, segurando um chute de Ayoví nos acréscimos.



- Confesso que nos momentos finais lembrei do jogo contra o Corinthians, e seria uma injustiça essa defesa tomar o gol por tudo que apresentou, não merecíamos. É jogo de Libertadores, quem não estiver ligado os 90 minutos paga o preço. Ele foram para o tudo ou nada, até os zagueiros subiram para a área. Mas graças ao travessão a derrota não aconteceu. Por toda a garra que mostramos Deus deu uma mãozinha, deixando a bola estourar na trave - comemorou o zagueiro.



O São Paulo tem sido bastante cobrado por não apresentar um futebol vistoso. Esta pressão aumentou após o time vir de duas derrotas. No empate da última quarta, o time também não brilhou, principalmente porque alguns jogadores atuaram abaixo do esperado. Mas Alex diz que o Tricolor jogou como se deve em uma Libertadores. E já aproveitou para convocar a torcida para o duelo de domingo, contra o Botafogo-SP, às 16h, no Morumbi. Em quarto no Paulistão, a equipe não pode enfraquecer nesta reta final.



- Para a Libertadores, o futebol apresentado contra o Monterrey foi muito bom, pois não tem jogo fácil, o estádio estava lotado, suportamos bem o adversário, e nesta competição o que vence não é a técnica, mas a garra. Muitos jogadores novos chegaram ao São Paulo, que manteve a base por três anos e praticamente mudou o time todo desta vez. Sabemos que não será fácil domingo, mas a força de vontade deste último jogo vai contagiar o grupo. Aproveito para convocar a torcida para estes dois próximos jogos (contra Botafogo e Santo André) para nos ajudar a garantir a classificação - completou o camisa 3.



A delegação são-paulina começa o retorno ao Brasil na noite desta quinta. Primeiro vai de avião de Monterrey até a Cidade do México por uma hora e meia, e depois segue em outro voo, por quase dez horas, até São Paulo. O desembarque será por volta de meio-dia desta sexta.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.