publicidade

Tentando espantar o azar, Ceni busca vitória no México e tranquilidade no Brasil

Goleiro diz que ninguém pensa em empate contra o Monterrey e espera que o Tricolor repita nesta quarta o segundo tempo que fez contra o Corinthians

Depois de estar perdendo por 3 a 1 para o Corinthians, o São Paulo conseguiu empatar o jogo no Pacaembu, no último domingo, pelo Paulistão. Mas um gol contra de Alex Silva colocou o Timão à frente novamente. Após um momento de azar, como classificou o goleiro Rogério Ceni, o Tricolor tem que se voltar para o jogo contra o Monterrey, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Tecnologico. Líder do Grupo 2, com nove pontos, o time paulista tenta vencer fora de casa para chegar à última rodada, contra o Once Caldas, no Morumbi, precisando apenas de um empate para confirmar a primeira colocação. Tentando espantar a má sorte, Ceni espera um clima de tranquilidade na volta ao Brasil, na quinta-feira.

- Temos que repetir o futebol que apresentamos no segundo tempo contra o Corinthians. Vamos precisar de superação para conquistar a vitória e não ficar com o peso de ter que derrotar o Once Caldas na última rodada. Nas últimas duas partidas do Paulista sofremos dois gols no fim. Não me importo muito com essas coisas, mas acho que foi um momento de azar. Temos de trabalhar contra isso, temos força e vamos fazer um grande resultado no México para voltar com tranquilidade ao Paulista - ressaltou o goleiro, citando já o confronto de domingo, contra o Botafogo-SP, às 16h, no Morumbi.

Experiente em Libertadores, Ceni já enfrentou outras equipes mexicanas, como Tigres e Chivas, e ressalta a qualidade que todas apresentam: o bom toque de bola. Contra o Monterrey não será diferente, explicou o goleiro. E apesar de o empate não ser um resultado ruim, ele só se interessa pela vitória mesmo.

- Chegamos ao Brasil na sexta e já tem jogo no domingo. Não podemos perder para que os mexicanos (com cinco pontos) não entrem novamente na disputa do Grupo 2. Temos condições de vencer, e será um jogo duro, contra uma equipe que toca muito bem a bola, parecida com as outras do México. Eles saem com a bola no chão, contra o Once Caldas atacaram muito e até deixaram espaços. Não se especula empate antes do jogo, só nos últimos dez minutos. Se contra o Corinthians, que o empate praticamente eliminava o adversário do Paulista, não seguramos o resultado, não faremos isso contra o Monterrey - acrescentou o capitão tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão ao vivo, horário e escalações de São Paulo x Criciúma no Brasileirão
- DESFALQUE DE PESO! Durante crise de resultados, Zubeldía perde jogador importante
- DEPARTAMENTO MÉDICO VAZIO! Após série de lesões, jogadores se recuperam e São Paulo ganha reforços


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (63)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.