publicidade

Árbitro não relata como agressão problema entre Dentinho e Washington

Dessa maneira, os atacantes de Corinthians e São Paulo podem pegar, no máximo, três partidas de gancho. Julgamento ainda não tem data

Braçadas, agarrões e empurrões. Foi com esses termos que o árbitro Wilson Luiz Seneme relatou na súmula a troca de agressões entre o corintiano Dentinho e o são-paulino Washington no clássico do último domingo, vencido pelo Corinthians por 4 a 3.

Os dois foram expulsos ainda no primeiro tempo, logo depois do segundo gol do Timão no rival. Washington chegou mais firme na dividida e Dentinho deixou o cotovelo, acertando a boca do são-paulino, que também deu um leve tapa no rosto do alvinegro.

Embora não tenha relatado agressão física, o que poderia dar uma pena de quatro a 12 partidas de suspensão, os dois podem desfalcar seus times caso os dois avancem às semifinais do Campeonato Paulista. Mas só em caso de punição máxima.
Isso porque ao serem julgados por ato hostil, como está relatado na súmula, a punição vai de uma a três partidas. Se punidos com um jogo, eles ficam fora apenas da penúltima rodada. Se com dois, desfalcam os times nos dois últimos jogos.

Já se pegarem três partidas de suspensão, o problema se estende para a primeira partida da semifinal. A data do julgamento de ambos ainda não foi definida.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão ao vivo, horário e escalações de São Paulo x Criciúma no Brasileirão
- DESFALQUE DE PESO! Durante crise de resultados, Zubeldía perde jogador importante
- DEPARTAMENTO MÉDICO VAZIO! Após série de lesões, jogadores se recuperam e São Paulo ganha reforços


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 12

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.