publicidade

Torcedores do São Paulo fazem campanha contra patrocinador

Protesto acontece no Twitter, após mensagens de diretor comercial da empresa

As mensagens do diretor comercial Alex Glikas, da Locaweb, empresa que estampou sua marca nas mangas da camisa do São Paulo no clássico de domingo, continuam tendo grande repercussão. Através do Twitter, vários torcedores do Tricolor estão fazendo campanha contra a empresa.

Durante o clássico entre Corinthians e São Paulo, o diretor comercial postou mensagens de apoio ao Timão e chamou o clube do Morumbi de "bambi."

O número de mensagens é tão grande, que o assunto ficou por algum tempo entre um dos tópicos mais comentados na cidade de São Paulo. O patrocínio da empresa é provisório e ficará por mais um jogo (contra o Monterrey-MEX, quarta-feira). Pelo acordo, o clube recebeu R$600 mil.

Procurada pela reportagem, a Locaweb afirmou que ainda não está se manifestando sobre o caso. Em sua página no Twitter, Alex Glikas não se apresenta mais como diretor comercial. Em seu perfil, apenas seu nome aparece na página. Sua foto também foi removida.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 30

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.