publicidade

Ceni nega agressão de torcedor do Corinthians

Supostamente agredido por um corintiano, que depôs, capitão diz que nada aconteceu

Após conceder entrevista aos jornalistas, quando saía do Pacaembu, Rogério Ceni foi abordado por um torcedor corintiano. O rapaz pediu uma foto com o goleiro, mas na hora de tirá-la, ofendeu o camisa 1 e tentou empurrá-lo. No entanto, os seguranças do clube intervieram e controlaram a situação. O capitão, pela assessoria de imprensa, disse que não foi agredido.

Ele teve de se defender porque o rapaz, cujo primeiro nome somente foi divulgado (Alexander), e que trabalha na lanchonete do Pacaembu, foi detido e levado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal), onde teve de depôr antes de ser liberado. Ele é maior de idade.

O promotor Paulo Castilho foi quem deu as explicações. Primeiro, ao ver o tumulto, foi até Ricardo Gomes e Milton Cruz para que Rogério Ceni se apresentasse, o que não aconteceu por opção do capitão. Ceni não vai fazer nenhuma denúncia quanto ao suposto agressor. Apesar disso, Castilho acredita que realmente houve problema.

– Estava passando no local e, pela experiência que tenho, pelos seguranças do São Paulo, que estavam revoltados, e pelo Rogério ser um ídolo, percebemos que houve agressão – disse o promotor.

Mesmo sem Ceni dar seu depoimento contra o suposto agressor, o caso pode ter continuidade.

– Depende do que o promotor que recebeu esses autos decidir, ele pode querer dar continuidade, se considerar necessário. O delito foi de menor potencial ofensivo. Ele não confessou a agressão. Foi um fato ocorrido ao término do jogo, todo mundo presenciou – finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 17

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.