publicidade

Gracinha de torcedor corintiano com Ceni gera tumulto

Uma brincadeira de mau gosto ou tentativa de agressão? Um funcionário que trabalha em uma das lanchonetes do Pacaembu, identificado apenas como Alexander, gerou um grande tumulto ao final do clássico entre Corinthians e São Paulo neste domingo, ao se aproximar demais do capitão tricolor, Rogério Ceni.

Algumas pessoas que presenciaram o tumulto disseram que Alexander queria mesmo tirar uma foto com o capitão rival, mas que fez uma gracinha quando Ceni parou para atendê-lo e, com um movimento brusco, assustou o goleiro, que pensou que seria agredido. O que se seguiu depois foi uma sequência de explicações de ambos os lados.

Em uma primeira versão dos fatos, Alexander, corintiano, teria tentado agredir Ceni com um tapa e, na sequência, ao fugir, foi capturado pelos seguranças são-paulinos e encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) instalado no estádio.

Depois de muita espera, o goleiro são-paulino avisou, via assessoria, que tudo não passou de um mal-entendido e que, na verdade, não houve qualquer agressão. O promotor público Paulo Castilho confirmou a segunda versão.

"O rapaz negou que tenha agredido o Rogério Ceni e o procedimento dependerá do promotor que receberá os fatos dar ou não continuidade, mas tudo será registrado e encaminhado ao Ministério Público para que as medidas legais possam ser tomadas", sintetizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.