publicidade

CURTINHAS: Gomes aceita liberar Roger

Treinador também aprova arbitragem na Libertadores, confia em Miranda na Copa do Mundo e tenta quinta vitória seguida em casa nesta temporada

O presidente Juvenal Juvêncio revelou, na última semana, que o atacante Roger era cobiçado por Vitória e Portuguesa. O jogador do São Paulo , que defendeu o clube baiano na última temporada, chegou a ser testado por Ricardo Gomes, mas não vem sendo aproveitado. O próprio treinador aceita a liberação do jogador por empréstimo para que ele tenha mais possibilidades de ser titular em outro clube.



- Estou ciente do interesse de outros times no Roger. Ele fez uma bela temporada em 2009, e deixar um jogador assim em situação de pouco tempo de jogo é ruim. Se tem um clube interessado tem que liberar. Não dá para impedir o atacante de atuar, seria uma besteira, goleador tem que jogar - opinou o técnico são-paulino.



Feliz com arbitragem na Libertadores



O São Paulo entrou em campo três vezes nesta Libertadores, acumulando duas vitórias e uma derrota. E, por enquanto, o desempenho da arbitragem está sendo positivo na opinião de Gomes, que nem pensou em abordar o assunto com o grupo de jogadores.



- Por enquanto não vi necessidade de falar sobre arbitragem com os jogadores, pois em dois jogos fora de casa não tive nada a reclamar, por exemplo. Se você termina o jogo sem dúvidas é porque o juiz apitou muito - ressaltou o comandante.



Miranda na Copa?



O treinador do São Paulo, ao ser perguntado sobre o fato de Miranda não estar se destacando como nos anos anteriores, defendeu o zagueiro e disse que ainda acredita na presença dele na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, apesar de ter visto o jogador dar um passo para trás com a expulsão contra a Venezuela, nas eliminatórias para o Mundial, em outubro do ano passado. Se estiver entre os 23 escolhidos, o zagueiro terá que cumprir suspensão na primeira partida do torneio.



- Não podemos comparar a temporada dele de 2009 com dois meses de trabalho em 2010. Acho que ele perdeu um pouco pelo vermelho, mas ainda acho que vai à Copa. Esse cartão deu uma atrapalhada, não precisava. Mas ele já entendeu e vai ter que mostrar. Tem a cabeça muito boa e vai conseguir provar que tem vaga na seleção - apostou o técnico.



Em busca da quinta vitória seguida no Morumbi



Em 2009, Gomes conseguiu levar o São Paulo a acumular cinco vitórias no Morumbi, pelo Brasileiro. Se vencer o Nacional-PAR nesta quinta-feira, às 21h30m, pela Libertadores, o treinador igualará a marca da última temporada. Jogando em casa, este ano, ele venceu recentemente Rio Claro, Monterrey-MEX, Grêmio Prudente e Rio Branco (três jogos pelo Paulistão e um pela Libertadores).


VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.