publicidade

Gomes constata ameaça a título brasileiro na Libertadores



Antes de começar a Copa Libertadores da América, o técnico Ricardo Gomes apostou que o título ficaria na sede de um dos cinco clubes brasileiros participantes. Porém, com a bola rolando, o treinador percebeu que precisa se preocupar também com equipes estrangeiras.

"Eu havia falado que o título está com cara de Brasil, mas já verifiquei dois ou três que vão brigar. A segunda fase será interessante. Até achava que existiria uma vantagem maior dos brasileiros, mas vamos ter concorrência. Só não vou falar os nomes agora", analisou.

Das cinco equipes nacionais no torneio, apenas duas aparecem na ponta desta fase: Corinthians (no grupo 1) e Flamengo (na chave 8). O São Paulo, por sua vez, ocupa a vice-liderança do grupo 2, atrás do Once Caldas.

Internacional e Cruzeiro também aparecem em segundo lugar nas chaves 5 e 7, respectivamente. Além de observar a força de outros concorrentes, Gomes também minimizou a falta de bons jogos nesta etapa da Libertadores.

"São muitos clubes e não tem como exigir, isso é normal. A primeira fase é assim mesmo. Depois, melhora bastante. Vi bastante partida, mas a análise é muito fria ainda, porque a fase inicial tem sempre só alguns bons jogos. Isso acontece em Libertadores, Copa, Liga dos Campeões...", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.