publicidade

Nacional leva mais perigo quando joga fora de casa, alerta Ricardo Gomes

Treinador tem observado desempenho do rival desta quinta como visitante

O São Paulo não jogou bem no Paraguai, na última semana, mas fez o suficiente para garantir a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, pela Taça Libertadores . Agora, o time paulista recebe o adversário no Morumbi, nesta quinta-feira, às 21h30m. Mas, apesar de toda a fragilidade demonstrada pela equipe paraguaia no encontro passado, o técnico Ricardo Gomes diz que o jogo é fácil só no papel.



- O Nacional tem um comportamento diferente quando joga fora de casa. Quando foi derrotado pelo Monterrey (no México) na verdade merecia ganhar. Como visitante o time fica mais à vontade. Na teoria a equipe pode até ser considerada fraca, mas na prática não é bem assim, são 11 contra 11 - alertou o comandante são-paulino.



Se vencer a equipe paraguaia, o São Paulo chega a nove pontos no Grupo 2, e pode até assumir a liderança nesta rodada. Para isso, além de ganhar seu jogo, precisa torcer por um empate entre Monterrey e Once Caldas-COL. O encontro anterior terminou 1 a 1.



- Temos que torcer sempre pelo empate. Nesse formato de classificação é o melhor que podemos esperar desses dois adversários - explicou Gomes, lembrando que o Once Caldas tem sete pontos, e o Monterrey está com quatro.


VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.