publicidade

Quem é Jérôme Valcke?

Jérôme Valcke, o secretário-geral da Fifa, resolveu que tudo o que tem a ver com o São Paulo é ruim e errado. O projeto do Morumbi pode não ser perfeito, mas certamente não é o pior do Brasil, mas Valcke só fala dele. Há inúmeros casos semelhantes ou piores que o de Oscar no mundo, alguns já julgados, como o de Gael Kakuta, mas Valcke só fala sobre Oscar.

Como Valcke não é brasileiro, a única coisa que se pode deduzir é que o São Paulo, talvez involuntariamente, esteja no caminho de Valcke. Valcke, tudo indica, queria um estádio novo em São Paulo. A quem interessa um estádio novo em São Paulo? A quem quer ganhar comissões indevidas pelas obras. Isso mesmo: corrupção. Mais ou menos o crime que cometeu Jérôme Valcke no caso entre Fifa e Master Card, quando o ilibado Valcke admitiu ter mentido para a multinacional sob a alegação de que eram "verdades, mas mentiras comerciais".

Esse é o secretário-geral da Fifa, e o que ele fala repercute. Sem que seja citado que pertence a uma máfia, como provam os livros "Como eles roubaram o jogo" de David Yallop, e "Foul", de Andrew Jennings. A Fifa é uma máfia, seus processos internos e externos não são honestos e isso está comprovado. Mas a imprensa repercute Jérôme Valcke. Vai entender.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Novorizontino sub-20: onde assistir
- SAÍDA IMPORTANTE? Casares dá resposta final sobre transferência de Rodrigo Nestor para o Bahia
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 14

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.