publicidade

ARBOLEDA VAI VOLTAR AO SÃO PAULO! Zagueiro tem chance de retornar contra o Bragantino, mas sua titularidade está em jogo!

O São Paulo se prepara para o retorno do zagueiro Arboleda na próxima quarta-feira (20/11), quando enfrentará o RB Bragantino, em um jogo fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor não participou do último jogo contra o Athletico Paranaense devido a um trauma na perna direita, mas existe a expectativa de que ele possa voltar a atuar.

Arboleda sofreu uma pancada na perna direita durante um dos treinos realizados no CT da Barra Funda. Embora ainda não esteja totalmente recuperado e não tenha participado das atividades com o grupo, o clube está otimista em utilizar o período sem jogos, em razão da Data-Fifa, para recuperá-lo. A expectativa é que ele retorne aos treinos sem restrições já na próxima segunda-feira, o que lhe daria dois dias para se preparar antes do confronto contra o Red Bull Bragantino.

Apesar da possibilidade de retorno, vale ressaltar que a titularidade de Arboleda não está garantida. Na partida contra o Bahia, válida pela 32ª rodada, ele iniciou o jogo no banco de reservas, com o técnico Luis Zubeldía optando por escalar Sabino, devido à sua qualidade no passe. Arboleda entrou no segundo tempo daquela partida realizada na Arena Fonte Nova.

Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela, com 57 pontos, e mantém a esperança de conquistar uma vaga no G-4. O principal objetivo do Tricolor Paulista nesta fase final da temporada é garantir a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores de 2025.

Foto: Divulgação / São Paulo

Para mais informações e atualizações, siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.


VEJA TAMBÉM
- CARTADA FINAL! Contratação de atacante da Premier League pelo São Paulo tem desfecho final
- FAZ O PIX! São Paulo vê oportunidade de lucro com chegada de novo jogador ao Palmeiras
- DE SAÍDA? Bobadilla perde protagonismo no São Paulo em 2025 e diretoria busca negociação pelo atleta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.