publicidade

São Paulo: números ruins fora de casa

Com só uma vitória fora de casa em 2010, Tricolor tem pela frente dois jogos como visitante

A sequência de resultados ruins fora de casa, ao menos nos próximos dois compromissos, tem de ser quebrada pelo São Paulo para não correr riscos no Paulistão e também na Libertadores. Até agora, na soma

das duas competições, apenas uma vitória e somente cinco gols marcados – em média, menos do que um por partida.

Apesar dos maus resultados longe dos seus domínios, pela boa campanha que faz em casa, o Sampa ainda tem conseguido se manter no G4 do Estadual e entre os dois primeiros do seu grupo no torneio sul-americano.

No entanto, novos tropeços podem custar caro ao Tricolor. Diante da Ponte Preta, no próximo domingo, em caso de empate ou derrota, poderá deixar as primeiras posições. O mesmo serve para a disputa no grupo da Libertadores, na próxima quinta-feira, contra o Nacional (PAR), em Assunção.

– O resultado contra a Ponte não pode ser outro a não ser a vitória. Com todo respeito à Ponte Preta, não temos bom aproveitamento fora de casa, então temos de tentar melhorar para ir ao Paraguai com tranquilidade – afirmou Rodrigo Souto.

Em segundo lugar no Grupo 2 da Libertadores, para garantir boa colocação após a terceira rodada entre os dois primeiros, precisa vencer. Once Caldas (COL), com seis pontos, e Monterrey (MEX), com três, se enfrentam um dia antes, na Colômbia. O Tricolor também tem três pontos.

– Sempre quando se joga fora de casa é complicado, mesmo no interior. Outras equipes grandes também têm encontrado dificuldades até mesmo jogando na capital, mas é como falei, pela qualidade e força que temos, com certeza poderíamos ter resultados melhores. Por outro lado, acho que a evolução virá gradativamente, nossa equipe ainda vai dar alegrias – disse Jorge Wagner.

É preciso ser mais ousado fora. O São Paulo tem sido um visitante que não incomoda ninguém. Se isso não mudar, logo, as coisas podem começar a se complicar.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade