A habilidade dos garotos Neymar e Paulo Henrique Ganso (com a ajuda de Robinho) vem garantindo a liderança ao Santos no Campeonato Paulista e arrancando elogios até de rivais. O volante Rodrigo Souto, inclusive, assiste de longe à ascensão do Peixe, mas não se arrepende de ter trocado o Alvinegro praiano pelo São Paulo no inÃcio desta temporada.
"Não me surpreende, pois eu sei da qualidade deles e dos jogadores que chegaram. O Santos tem um grupo jovem e de qualidade, e fico feliz pelos ex-companheiros. Mas estou em outra equipe e vou tentar ajudar o São Paulo", afirmou o atleta, sem se esquecer de avisar que acertou ao trocar de clube.
"De maneira alguma (há arrependimento), estou bastante feliz aqui. Estamos procurando a forma ideal e vamos encontrar as vitórias", afirmou.
Após três anos na Vila Belmiro, Rodrigo Souto optou por se transferir para o São Paulo, que, para convencer o rival, cedeu o empréstimo de Arouca. Apesar do bom momento do Peixe, o meio-campista Jorge Wagner também acredita que a torcida são-paulina não tem do que se queixar.
"Sabemos que futebol é momento, e o Santos está bem na competição. Mas, pelo retrospecto, o torcedor são-paulino é o mais feliz. Os tÃtulos que o clube conquistou nos últimos anos são para deixar torcedor muito orgulhoso. Mesmo assim, sabemos que precisamos melhorar", analisou.
VEJA TAMBÉM
- OUTRO GRANDE NOME? Super lateral chegando: Superbet confirma mais um reforço para o São Paulo em janeiro
- ADEUS: Santos aceita pagar e Galoppo tem saída encaminhada
- A verdade por trás da relação entre Dybala e o São Paulo Futebol Clube