publicidade

Xandão admite desentrosamento do São Paulo

Excesso de jogadores poupados dificulta acerto do time

Pelo Paulistão, o São Paulo enfrenta nos próximos dias Oeste e Ponte Preta, ambos fora de casa. Como visitante, porém, o rendimento do Tricolor não é bom em 2010: em cinco jogos, incluindo o confronto contra o Once Caldas (COL) pela Libertadores, foram dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória, por 1 a 0 contra o Ituano.

Para o zagueiro Xandão, o excesso de mudanças no time titular é o principal culpado pela falta de vitórias na condição de visitante. Afinal, sem sequência o desentrosamento acaba aparecendo.

- É início de temporada, todo mundo fala que é desculpa, mas creio que pesa sim. A equipe ainda não achou seu melhor futebol, conforme as partidas passam a gente se entrosa mais. A falta de entrosamento nesse início de temporada é complicado. Não que seja só isso, mas creio que seja o principal fator para as poucas vitórias fora de casa - opinou.

Desde o início do ano, o técnico Ricardo Gomes vem promovendo testes no time titular. Com a chegada de Cicinho e a estreia na Libertadores, o time começou a ganhar uma cara. Porém, a recuperação clínica dos reforços Rodrigo Souto, Alex Silva e Fernandinho deve mudar ainda mais o time titular.

Contra o Oeste, nesta quarta-feira, uma nova formação vai a campo, com Hernanes e Cicinho poupados pela comissão técnica.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.