publicidade

Léo Lima quer fim de "palhaçada" e defende Neymar



A polêmica envolvendo Neymar e Chicão não está mais restrita apenas aos muros de Santos e Corinthians. Nesta segunda-feira, os são-paulinos também deram opinião sobre o assunto. O meia Léo Lima não viu problemas no chapéu que o garoto do Peixe deu no zagueiro corintiano quando a partida já estava paralisada.

"Tem que parar com essa palhaçada. Jogador de talento tem que mostrar o que sabe. Se a bola estivesse em jogo, ele daria chapéu do mesmo jeito no Chicão. É um jogador de personalidade e tem que continuar", afirmou.

Os corintianos reclamaram das 'firulas' dos santistas no clássico. Assim como Léo Lima, o técnico Ricardo Gomes também defendeu o atacante do Peixe, mas foi mais cauteloso e evitou alimentar polêmica com o Corinthians.

"Ele é um jogador diferente e poucos conseguem fazer o que ele faz, mas não vou ficar analisando. Não vi ato grave. Às vezes, o jogador passa um pouco do limite, que é flexível. Mas não vi falta de respeito e, se ele passar do ponto, o Dorival vai chamar a atenção", afirmou.

Curiosamente, o técnico Dorival Júnior advertiu Neymar pelo lance que gerou polêmica no clássico de domingo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Novorizontino sub-20: onde assistir
- SAÍDA IMPORTANTE? Casares dá resposta final sobre transferência de Rodrigo Nestor para o Bahia
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 6

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.