A polêmica envolvendo Neymar e Chicão não está mais restrita apenas aos muros de Santos e Corinthians. Nesta segunda-feira, os são-paulinos também deram opinião sobre o assunto. O meia Léo Lima não viu problemas no chapéu que o garoto do Peixe deu no zagueiro corintiano quando a partida já estava paralisada.
"Tem que parar com essa palhaçada. Jogador de talento tem que mostrar o que sabe. Se a bola estivesse em jogo, ele daria chapéu do mesmo jeito no Chicão. É um jogador de personalidade e tem que continuar", afirmou.
Os corintianos reclamaram das 'firulas' dos santistas no clássico. Assim como Léo Lima, o técnico Ricardo Gomes também defendeu o atacante do Peixe, mas foi mais cauteloso e evitou alimentar polêmica com o Corinthians.
"Ele é um jogador diferente e poucos conseguem fazer o que ele faz, mas não vou ficar analisando. Não vi ato grave. Às vezes, o jogador passa um pouco do limite, que é flexÃvel. Mas não vi falta de respeito e, se ele passar do ponto, o Dorival vai chamar a atenção", afirmou.
Curiosamente, o técnico Dorival Júnior advertiu Neymar pelo lance que gerou polêmica no clássico de domingo.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Novorizontino sub-20: onde assistir
- SAÍDA IMPORTANTE? Casares dá resposta final sobre transferência de Rodrigo Nestor para o Bahia
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri