publicidade

Xandão livre para jogar

Jogador do São Paulo pega o gancho de um jogo, que já cumpriu como suspensão automática

O zagueiro Xandão não será problema para o técnico interino Milton Cruz escalar o São Paulo nas próximas rodadas. O defensor são-paulino foi suspenso por um jogos, que já cumpriu e reforça o Tricolor diante do Oeste, em Araraquara, na próxima quarta-feira, dia 3 de março.


Livre para jogar, Xandão será mais uma opção para defesa são-paulina junto com Miranda, Alex Silva e André Luís para a próxima rodada. O defensor do clube paulista, Roberto Armelin, alegou durante a sua defesa que, diante do vídeo que apresentou no julgamento, fica claro que não houve empurrão por parte do jogador do São Paulo e pediu sua absolvição.

Xandão foi expulso na derrota para o rival Palmeiras por receber o segundo cartão amarelo aos 6 minutos do segundo tempo ao segurar um adversário pela camisa. O zagueiro, que cumpriu a automática contra o Monte Azul, respondeu por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

São Paulo multado:

Não foi só o zagueiro que deu trabalho ao departamento jurídico do São Paulo. Por atraso de dois minutos no reinício do clássico, o clube foi denunciado no artigo 206 do CBJD e acabou multado em R$ 2 mil pelo TJD/SP nesta segunda-feira.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Novorizontino sub-20: onde assistir
- SAÍDA IMPORTANTE? Casares dá resposta final sobre transferência de Rodrigo Nestor para o Bahia
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.