publicidade

Fernandinho defende o santista Neymar e afirma que não tem medo de ameaças

Atacante diz que camisa 7 tem de usar o talento que Deus lhe deu, sem se importar se isso incomoda ou não os seus adversários

No último domingo, no clássico entre Santos e Corinthians, os jogadores do time de Parque São Jorge reclamaram bastante dos atletas santistas que, segundo eles, teriam abusado das firulas. O atacante Neymar era um dos principais alvos dos protestos alvinegros.

Quando o placar era de 2 a 0 para o time santista, o juiz paralisou o jogo. O zagueiro Chicão, do Corinthians, foi pegar a bola, que estava com Neymar. O atacante do Peixe aplicou um chapéu no adversário, que reagiu com um empurrão. Os dois foram punidos com o cartão amarelo. O craque da Vila Belmiro disse, ao sair de campo, que foi ameaçado pelo adversário. Nesta segunda-feira, o atacante Fernandinho, do São Paulo, saiu em defesa do colega de ataque.

- Às vezes, o futebol fica chato. Não há motivo para reclamar do Neymar. Ele é muito leve, rápido, habilidoso e tem sempre de jogar da mesma maneira. Ele tem é de aproveitar o talento que Deus lhe deu. Se tirarem isso do Neymar, é melhor não escalá-lo porque ele não fará mais nada – defendeu Fernandinho.

O camisa 12 do Tricolor deixou claro que, assim como o santista, não tem medo de cara feia e de provocações.

- Eu estou acostumado com isso. Quanto maior for o zagueiro, é melhor de enfrentar. Tenho o mesmo estilo do Neymar, vou para cima. Se erro a primeira, tento a segunda e assim vou até fazer a jogada. Trabalho muito isso no treinamento. Pode xingar, ameaçar, fazer o que quiser. Passou o tempo que atacante pipocava para zagueiro – concluiu o atacante.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Novorizontino sub-20: onde assistir
- SAÍDA IMPORTANTE? Casares dá resposta final sobre transferência de Rodrigo Nestor para o Bahia
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 8

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.