publicidade

Raça e união: Um bom começo!

Nação do Maior do Mundo;

Tudo que deveria ter sido escrito sobre as últimas atuações do time neste semestre está no blog.

Mais de 1.500 comentários (ainda cresce esse número) refletem perfeitamente o sentimento do torcedor diante de um time que ainda não se acertou neste ano. E olha que estamos chegando em março na semana que vem.

Cada um tem a sua teoria sobre as razões que fazem o time ainda jogar com o freio puxado. De todas as manifestações acompanhadas por mim, uma parece ser clara entre a maioria absoluta dos internautas tricolores: Falta raça e vontade em campo.

E quando eu falo nisso não quero dizer que falta empenho nos treinamentos. Para a maioria dos internautas está faltando um pouco mais dos jogadores dentro das quatro linhas. Atenção, doação, vibração, entrega e companheirismo em campo.

O torcedor do Maior do Mundo pode tolerar muitas coisas mas falta de empenho e raça ele não tolera. O São Paulo Futebol Clube, que já teve Chicão (o “Deus da raça”), Pintado (o matador) e Diego Lugano (el “Diós”) não pode presenciar a malemolência sentida em campo. A impressão que se passa na telinha e nos estádios é que o time não está nem aí em campo.

É claro que o problema não é só esse, mas para mim é o mais evidente no momento.

Vários jogadores estão em fase final de recuperação e alguns devem estrear no começo do mês. A corrida contra o tempo já começou faz tempo na temporada, mas se me permitirem uma dica, um bom começo de recuperação são os atletas se unirem e suarem um pouco mais a camisa. Se ainda não vai na técnica e no conjunto, pelo menos temos que ver mais dedicação em campo.

Saudações tricolores!

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 7

Comentários (70)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.