publicidade

Rogério Ceni supera desempenho de 2005

Em onze partidas nesta temporada, goleiro já marcou três gols. No passado, foram dois

Com o gol marcado diante do Once Caldas, na última quinta-feira à noite, o goleiro Rogério Ceni se tornou o principal artilheiro da equipe na história da Libertadores com 11 gols. Na carreira, já são 88 gols (50 de faltas e 38 de pênaltis).

Com três gols na temporada, o camisa 1 já é o vice-artilheiro do Tricolor no ano, junto com Dagoberto. Já Washington lidera o ranking com cinco gols marcados.

O bom início com gols supera de 2005, temporada que o goleiro marcou mais gols, 21 no total. Depois de onze partidas naquele ano, Ceni "só" havia marcado duas vezes. Ele deixou sua marca nas vitórias sobre o América-SP (4 x 3) e Palmeiras (3 x 0).

Na atual temporada, Rogério marcou duas vezes de pênalti e uma de falta, justamente diante dos colombianos. Pelo Paulistão, o são-paulino fez contra o Rio Claro e Ituano, em cobranças de penalidades. No clube paulista desde 1990, o capitão tricolor já disputou 884 partidas, sendo o recordista no São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.