publicidade

Xandão reencontra ex-clube e prevê dificuldades

No entanto, zagueiro aposta no Morumbi para conquistar os três pontos

O São Paulo foi buscar no Barueri três reforços para 2010 - o atacante Fernandinho e os zagueiros Andre Luis e Xandão. Do trio, apenas este último será titular na partida desta quinta-feira à noite, no Morumbi. E mesmo com a grande reformulação que seu ex-clube passou, Xandão prevê dificuldades.

Nas duas últimas partidas no Campeonato Paulista, o Barueri venceu o Monte Azul (1 x 0) e goleou o Ituano (4 x 0). Por outro lado, o zagueiro são-paulino aposta na força do Morumbi para conquistar os três pontos nesta quinta e se manter na cola dos líderes do torneio.

"Tenho muitos amigos lá. Vai ser um jogo muito difícil, mesmo com toda reformulação que teve. Eles contrataram jogadores de qualidade. Mas sabemos da nossa força dentro de casa. Vamos buscar esta vitória", explicou o camisa 13.

Xandão, inclusive, é um dos destaques do Tricolor Paulista. O zagueiro chegou como grande aposta para o setor e acabou se firmando entre os titulares. Com a saída de André Dias, que foi para o futebol italiano, o jogador tem sido presença constante na equipe do técnico Ricardo Gomes.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.