O meia Oscar voltou a criar problemas no São Paulo. Inicialmente relacionado para se concentrar com o elenco para a estreia na Libertadores, o jogador voltou a não se apresentar ao clube, que ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Atendendo a uma orientação do presidente Juvenal Juvêncio, Oscar seria relacionado pela comissão técnica para enfrentar o Monterrey-MEX nesta quarta-feira pela Libertadores. O meia, porém, não compareceu à concentração na noite desta segunda-feira, como programado pelo técnico Ricardo Gomes.
Por enquanto, o São Paulo ainda não divulgou a relação oficial de atletas que inscreverá na Conmebol para a primeira fase da Libertadores. O prazo final da instituição é justamente a quarta-feira, quando o time do Morumbi deverá apresentar a relação de 25 atletas para a disputa.
Até a tarde desta terça-feira, Oscar não havia aparecido no CCT da Barra Funda. De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, a inscrição de Oscar na Libertadores seria mantida, mas agora "pode ser que não".
Ainda segundo a equipe, não houve um contato ou justificativa de Oscar. O jogador tenta deixar o clube desde dezembro. O São Paulo, por sua vez, ainda não planeja se manifestar oficialmente.
VEJA TAMBÉM
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca camisa 10 e inicia sondagens por destaque da MLS
- Baixando salários: Wendell deseja voltar ao Brasil e concorda com condições de contrato com o São Paulo