publicidade

Juizado e MP investigam briga entre bugrinos e são-paulinos

Entidades solicitarão informações sobre envolvidos no conflito registrado em Campinas no último sábado, antes de jogo pela Copa São Paulo

O Juizado Especial Criminal de São Paulo e o Ministério Público anunciaram, nesta terça-feira, que solicitarão informações sobre envolvidos no conflito entre torcedores do Guarani e do São Paulo registrado em Campinas no último sábado, antes do duelo entre as equipes pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Tricolor eliminou o Bugre, em partida disputada em Jaguariúna.

A briga aconteceu na Avenida Anchieta, no centro da cidade, paralisando o trânsito nos dois sentidos. Os baderneiros utilizaram paus, pedras e cadeiras no conflito que deixou 30 pessoas feridas e provocou a prisão de quatro são-paulinos. A polícia conteve o tumulto e fichou 121 torcedores. De acordo com a Agência Anhanguera, os são-paulinos detidos portavam explosivos e objetos utilizados como arma.

Deverão prestar depoimento nas investigações o repositor Humberto de Castro Neves, de 23 anos, o estudante Fernando Henrique Damas, 21, o auxiliar de serviços gerais Luiz Felipe de Souza Salvador, 21, e o ajudante Bruno Gustavo de Moraes, que estão presos na cadeia em anexo ao 2° DP. Três deles moram em Sumaré e um em Hortolândia, municípios vizinhos a Campinas.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.