Com o acerto já apalavrado entre Santos e São Paulo na troca envolvendo os volantes Arouca e Rodrigo Souto, a diretoria são-paulina começou no inicio da tarde desta terça-feira o último processo da negociação: convencer Arouca a jogar por empréstimo na Vila Belmiro até o final desta temporada.
A tática de convencer o volante a jogar no Santos contou com a participação do técnico Dorival Júnior, que chegou a ligar para o volante são-paulino para dizer ao atleta, que ele terá grandes chances de atuar entre os titulares no time do litoral paulista.
Caso Arouca seja convencido a acertar com o Santos, o que deve acontecer ainda nesta terça-feira, a negociação estará concretizada. Isso porque, Rodrigo Souto já acertou os últimos detalhes com o São Paulo.
Souto, que tem contrato com o clube da Baixada Santista até o final desta temporada, acertou seu empréstimo para o time do Morumbi até 31 de dezembro deste ano, com uma extensão de contrato por mais seis meses. Desta forma, o jogador não retornará mais ao Santos.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos