publicidade

Punição a Dagol é exemplo para Andre Luis

Atacante foi multado em 10% no salário pela expulsão contra a Lusa

Uma expulsão desnecessária que evitou a reação do São Paulo quando o clube já perdia por 2 a 1 para a Portuguesa, no primeiro jogo temporada. Pela reincidência, já que também recebeu um cartão vermelho bobo na reta final do Brasileirão de 2009, o atacante Dagoberto foi punido com 10% a menos de seu salário. O "castigo" da diretoria serve de exemplo para todo o elenco tricolor.

- Também serve de alerta, não só para mim, para ter tranquilidade em campo em relação à arbitragem e ao adversário. Tem atacante meio folgado, que provoca zagueiro, mas não pode entrar na onda dele. É ter tranquilidade e jogar futebol, que é o que eu sei fazer -disse o zagueiro Andre Luis.

Apesar de garantir que a fama de "bad boy" será esquecida, o recém-chegado não pensa em mudar o seu estilo de jogo por medo de punições.

- O Andre Luis mudou muito, mas o jeito de jogar não vai mudar. Duro, chegando, mas até na hora de me dirigir a arbitragem tenho tranquilidade e falo com respeito para não fazer besteira. Tem de chegar. Se com esse tamanho eu não puser medo no atacante, não será outro mais baixo. Tem de colocar medo para respeitar - afirmou.

Contra o Mirassol, nesta quarta-feira, o zagueiro deve fazer a sua estreia pelo São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 9

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.