publicidade

Após derrota, São Paulo faz treino 'injusto'

Reservas realizam coletivo em campo reduzido

Um dia após a derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, quando o São Paulo terminou a partida com um homem a menos devido à expulsão do atacante Dagoberto, o Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira e treinou na parte da tarde, no CT da Barra Funda.

Enquanto os titulares fizeram apenas trabalhos de musculação na academia e deram uma corrida leve em volta do campo de treinamento, os reservas fizeram um coletivo em campo reduzido, no mínimo, injusto. De um lado, nove atletas. Do outro, dez jogadores.

No início da atividade, a equipe de colete vermelho foi formada por nove atletas: Denis, David, Xandão, Andre Luis e Junior Cesar; Marlos, Wellington, Carlinhos Paraíba e Roger.

Já a equipe sem colete teve os seguintes dez: Bosco, Wagner Diniz, Aislan, Renato Silva e Adrián González; Zé Luís, Arouca, Sérgio Mota, Mazola e Henrique.

Na parte final, o técnico Ricardo Gomes deu justiça ao trabalho. A equipe de colete ganhou Zé Luís e Arouca, enquanto Wellington passou para o outro lado. Dessa forma, inverteu-se o time com um jogador a mais.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.