O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, um dia depois de ser derrotado pela Portuguesa por 3 a 1, no Morumbi. O técnico Ricardo Gomes comandou um treinamento tático apenas com os jogadores reservas - dos que entraram em campo no domingo, Junior Cesar, Marlos e Roger foram os únicos a participar da atividade no gramado.
Enquanto os titulares correram em volta do gramado - a exceção foi o goleiro Rogério Ceni, que trabalhou no Reffis -, os reservas foram divididos em dois times desiguais, um com nove e outro com oito atletas de linha - os goleiros Bosco e Denis atuaram pelas duas equipes com a mudança de lado.
Em campo reduzido, treinaram inicialmente de colete: Junior Cesar, André Luis, Xandão e David; Carlinhos ParaÃba, Marlos e Wellington; Roger. Do outro lado, formaram o time Adrián Gonzalez, Aislan, Renato Silva e Wagner Diniz; Arouca, Zé Luis, Sérgio Mota e Mazola; Henrique. Na segunda metade do treino, Arouca e Zé Luis tomaram o colete, ao passo que Wellington foi para a outra formação.
Ainda no domingo, logo depois da derrota do São Paulo na estreia do Campeonato Paulista, Ricardo Gomes confirmou que levará a campo nesta quarta-feira, diante do Mirassol, no interior paulista, um time formado apenas por reservas. Os novos reforços que ainda não estrearam devem ganhar a primeira chance - expulso no Morumbi, o atacante Dagoberto é o único desfalque do elenco são-paulino.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos