publicidade

Ricardo Gomes credita derrota a segundo tempo ruim

Isso não é só o São Paulo, acontece com a maior parte dos clubes que se preparam para a temporada'

SÃO PAULO - O técnico Ricardo Gomes não vê motivos para preocupação após a derrota para a Portuguesa. O tropeço na estreia no Campeonato Paulista não era esperado, mas as dificuldades encontradas pelo São Paulo eram previstas.
"Isso não é só o São Paulo, acontece com a maior parte dos clubes que se preparam para a temporada. Todos que trabalham tem a visão a curto, médio e longo prazos. Trabalhamos dez dias pesado, com carga horária máxima. A oscilação era prevista. A derrota, não. Esperamos melhorar o resultado na próxima", disse o treinador, que não gostou do desempenho do time no segundo tempo.

"O São Paulo voltou para o segundo tempo com qualidade no toque de bola. O sistema não foi tão bom como no jogo anterior (4 a 0 sobre o Sport, na última rodada do Campeonato Brasileiro). A derrota aconteceu pelo péssimo segundo tempo que tivemos."

O técnico analisou as estreias de Léo Lima e Marcelinho Paraíba, autor do gol. "No primeiro tempo os dois foram bem. No segundo, o time não conseguiu jogar e o Marcelinho sofreu bastante, sem conseguir render. O Léo poderia buscar mais o jogo. Mas com um jogador a menos, ficamos muito longe, com os jogadores mais distantes."

Quem tirou a paciência do treinador foi Dagoberto, expulso. "Ele tem uma personalidade que não é fácil. Ao mesmo tempo é uma boa pessoa. Tem bastante experiência, mas não consegue se controlar. É importante ter comportamento, mesmo no inicio da temporada. Tomaremos alguma atitude internamente. Já que ele não resolveu com a experiência, vamos resolver isso para ele. Não foi provocado, não apanhou, tem de ter maturidade para ter equilíbrio."

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.