publicidade

Com a chegada dos reforços, Tricolor ganha novo fôlego nas bolas paradas

Rogério Ceni, Washington, Hernanes, Jorge Wagner, Leo Lima e Marcelinho Paraíba serão os encarregados das cobranças em 2010

As jogadas de bola parada estão cada vez mais em evidência no futebol. E o São Paulo começa a temporada 2010 com opções de sobra nesse fundamento. O time que já contava com Rogério Ceni, Jorge Wagner, Washington e Hernanes, ganhou os reforços de Leo Lima e Marcelinho Paraíba. Sem dúvida, uma artilharia pesada e que está pronta para aterrorizar os adversários.


No treino da última sexta-feira, os jogadores ficaram aproximadamente 45 minutos cobrando faltas. De todos os estilos: com mais força, mais colocada, de pé esquerdo, de pé direito, rasteira, no ângulo. E o aproveitamento foi muito bom. Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner foram os que mais se destacaram. Veja ao lado o vídeo com algumas das cobranças efetuadas no treinamento
Pelo lado direito do campo, os encarregados das batidas foram Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner. Pelo lado esquerdo, quando a bola estava mais perto, Rogério Ceni e Hernanes arriscaram cobranças. Leo Lima, Washington e Jean foram opções para faltas de um pouco mais longe da área.



O técnico Ricardo Gomes falou sobre o exercício de cobranças de falta e destacou que ainda não havia trabalhado a bola parada com os jogadores este ano.



- Fiz esse trabalho por vários motivos. A bola parada pode decidir um jogo, e ainda não tínhamos trabalhado isso. Também testamos a bola aérea, Temos um time com estatura elevada e bons batedores e vamos tentar tirar vantagem disso na temporada - explicou o comandante.


O meia Marcelinho Paraíba espera que o treinamento feito já possa surtir efeito na partida deste domingo, quando o Tricolor estreia no Campeonato Paulista contra a Portuguesa, no Morumbi.


- Foi a primeira vez que treinei falta depois da minha volta aos treinos e tive um aproveitamento muito bom. Se aparecer alguma chance domingo espero poder fazer um gol na estreia. A bola parada sempre pode decidir uma partida – afirmou o jogador.



VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.