publicidade

São Paulo estuda operar pé de Fernandinho

Jogador sofreu fratura em dedo do pé quando atuava pelo Barueri

O atacante Fernandinho deverá ser submetido a uma cirurgia no pé esquerdo. Um dos seis reforços contratados pelo São Paulo para 2010, ele se apresentou na manhã desta quinta-feira, mas ao contrário dos companheiros, não pisou no gramado.

Em outubro do ano passado, quando ainda defendia o Barueri, o jogador sofreu uma fratura do dedinho do pé. O departamento médico de seu ex-clube optou por um tratamento convencional, que não mostrou resultados satisfatórios.

No Reffis, os médicos José Sanchez e Marco Aurélio Cunha analisaram os exames. O atacante já poderia entrar em campo, mas sob o risco de uma nova fratura. Caso opere, deve ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes somente em março.

- Por mim, opera. É uma fratura chata, que pode ocorrer novamente se ele entrar em campo. Ele pode jogar assim, mas haverá o risco. O período normal de recuperação é de dois meses - explicou Cunha.

Durante as férias, em entrevista ao LANCENET!, Fernandinho afirmou que mantinha alguns cuidados, como exercícios na piscina, e não sentia mais dores no pé.

- Estou otimista, acho que não vai ser preciso operar e espero estar em condições logo no início da temporada - afirmou na ocasião.

No início da tarde, Fernandinho será apresentado junto com os demais contratados e, ao lado de Marcelinho Paraíba, vai conceder entrevista coletiva.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 13

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.