Depois de chegar a sondar a contratação do zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo, hoje no Hamburgo da Alemanha, o Cruzeiro desistiu de tentar "repatriar" o jogador. Segundo a diretoria celeste, a questão financeira nem foi o maior obstáculo, mas sim a questão fÃsica, já que o atleta vem de uma longa reabilitação de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e precisará de mais tempo para atuar com todo seu potencial.
"Nós temos um grupo de jogadores para essa posição que satisfaz. Precisamos de um jogador que venha para jogar. O Alex Silva vem de uma cirurgia de ligamento cruzado, nós que estamos no futebol aqui dentro sabemos o que é uma recuperação e depois que o jogador volta para o gramado qual tempo de recuperação que ele tem. Não deixa de ser um nome bom, mas não seria um nome que precisarÃamos agora para a Copa Libertadores", explicou o diretor de futebol do clube celeste, Eduardo Maluf, durante entrevista na Toca da Raposa II.
Irmão do também zagueiro Luisão, que foi Ãdolo no Cruzeiro e que hoje defende o Benfica de Portugal, Alex Silva já conseguiu até a liberação do Hamburgo para voltar ao futebol brasileiro este ano, por empréstimo. São Paulo, Palmeiras e Corinthians já falaram em sua possÃvel contratação.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado