publicidade

Fora até do banco da Roma, Cicinho torce para “fazer as malas e ralar no São Paulo”

Desta vez, nem no banco. O técnico Claudio Ranieri deixou o brasileiro Cicinho fora da partida contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano. O lateral – que pediu para ser emprestado ao São Paulo – foi relacionado na delegação que viajou à Sardenha, mas viu o jogo da tribuna.

O time romano chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate no final do segundo tempo. Cicinho acompanhou a partida da tribuna. “Fiquei lá como torcedor”, disse ao Blog do Boleiro, ainda no ônibus que levou a delegação de volta ao aeroporto. Mais uma vez, o treinador não disse nada ao brasileiro. “Nem deu satisfação. Isso chateia”, admitiu Cicinho.

Nesta quinta-feira, o diretor esportivo da Roma – Daniele Pradè – se reúne às 11h00 (horário italiano) com o representante de Cicinho, o empresário Ricardo Sarti. O clube admite conversar sobre um empréstimo. Não confirmou se cederia o atleta sem cobrar nada.

Cicinho vai treinar, enquanto decidem seu futuro. “Não participo da reunião, mas quem sabe – se Deus quiser – saio do treino, faço a mala e vou ralar no São Paulo”, disse.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.