A possibilidade de Guiñazu trocar o Internacional pelo São Paulo em 2010 não passou de um devaneio da mÃdia. Pelo menos foi isso o que afirmou o vice-presidente de Futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, nesta quarta-feira.
Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, Leco foi categórico quando questionado sobre um suposto interesse de Ricardo Gomes em contar com o volante argentino, que estaria insatisfeito no Colorado, em seu elenco na próxima temporada.
"Nada existe a respeito. Essa é a verdade. Não há qualquer interesse pelo Guiñazu e o São Paulo não se manifestou", assegurou. "Ele é um grande jogador, indiscutivelmente, mas o São Paulo não fez nenhum movimento para contratá-lo", reforçou o dirigente.
Na visão do diretor tricolor, a onda de boatos envolvendo a chegada de Guiñazu ao Morumbi tem uma única explicação: "Esse movimento partiu do lado de lá, talvez em função do interesse do procurador ou do atleta", ponderou.
Confirmados: Se Guiñazu foi categoricamente descartado, seis nomes foram confirmados pelo vice são-paulino e serão caras novas do elenco na reapresentação do grupo, no inÃcio de janeiro: André Luis, Xandão, Fernandinho, Léo Lima, Marcelinho ParaÃba e Carlinhos ParaÃba.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar