publicidade

São Paulo responde ao Corinthians e diz que só age dentro da lei

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que clube do Morumbi rouba jogadores de rivais

Acusado pelo Corinthians de 'roubar' jogadores, o São Paulo avisa que não irá mudar sua postura nas transações. Em resposta a Andrés Sanchez, presidente do Timão, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes alerta que o Tricolor sempre realizou seus negócios com base na lei.
- O São Paulo sempre respeitou regulamentos, agora cada um tem direito de opinar e falar o que quiser.

Andrés Sanchez demonstrou grande satisfação por ver a saída do meia Oscar do Morumbi através da Justiça do Trabalho. Ele lembra que o próprio Corinthians perdeu jogadores para o São Paulo - citou o caso do atacante Henrique, que já integra o elenco comandado pelo técnico Ricardo Gomes.

Curiosamente, Andrés Sanchez volta a atacar o São Paulo logo após o G-4 (grupo com os quatro grandes do estado) selar um acordo milionário de patrocínio. Apesar do contrato firmado para aumentar a rentabilidade, João Paulo de Jesus Lopes avisa que não tem amizade com o dirigente corintiano.

- O G-4 é um congresso entre os clubes, é um entendimento entre os presidentes. Eu mesmo só tenho amizade com o (Luiz Gonzaga) Belluzzo (presidente do Palmeiras), não tenho relação com os demais.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 4

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.