publicidade

Marco Aurélio nega ter coagido Oscar e fala em "sequestro emocional"

A saída de Oscar do São Paulo ainda causa agitação no clube tricolor. Nesta terça-feira, o superintendente do clube, Marco Aurélio Cunha, explicou a mensagem de voz deixada no telefone do jogador. Negou que tenha tentado coagir o meia-atacante e lamentou sua decisão de procurar a Justiça do Trabalho para se desligar do clube.

“Ele tem o direito de tomar as decisões que quiser, mas eu disse que o São Paulo está bem apoiado no contrato. Abandonar um clube como o São Paulo e questionar sua moralidade não foi o melhor caminho. Fiz minha obrigação de dizer isso a ele. Foi uma mensagem afetuosa que os piratas transformaram em coação”, argumentou o dirigente à rádio Jovem Pan.

A mensagem de voz deixada por Marco Aurélio para Oscar foi divulgada na última segunda-feira. “Foi um erro estratégico imenso e espero que você não tenha permitido. Com certeza sua vida vai ficar difícil, porque seus argumentos são ruins e a força jurídica do São Paulo é muito grande. Me liga para eu te orientar, meu filho, eu não quero que você passe o que vai passar”, disse o superintendente.

“O jogador está sequestrado emocionalmente pela possibilidade de ganhar muito dinheiro em curto prazo. Em nenhum momento ele pensa na sua história e na sua carreira”, emendou Marco Aurélio.

Oscar conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho que garante sua liberação do São Paulo. Ele alega que foi prejudicado quando o clube sugeriu sua emancipação para assinar um novo contrato de cinco anos.

“Agora, um pouco mais maduro, entendo que tudo foi feito em razão da pouca idade que eu tinha e da simplicidade de minha mãe. Nós não tínhamos condições de entender aquela situação toda. A emancipação nunca me favoreceu”, disse o meia.

Em entrevista à Folha de S.Paulo desta terça, Oscar deixou claro que não atuará mais pelo São Paulo. “Com essa diretoria que está aí, eu não jogo mais no São Paulo”, comentou o garoto de 18 anos. Ele declarou ainda que não vê problema em defender algum rival tricolor.

“Não teria problema nenhum [jogar no Corinthians]. Se eles fizerem a melhor proposta, jogo lá sem problemas”, completou Oscar quando perguntado sobre o suposto interesse do clube alvinegro.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 15

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.