Diante das especulações envolvendo o argentino Guiñazu e o São Paulo, o diretor de futebol do time tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou, em entrevista ao Terra que a equipe paulista não tem nenhum interesse em contar com o futebol do volante do Internacional para 2010.
De acordo com o jornal Lance!, o jogador já teria aceitado uma proposta do São Paulo, mas dependeria da liberação do clube gaúcho, que faria uma reunião ainda nesta terça para definir a situação do atleta. Segundo o jornal, Guiñazu quer entrar em 2010 com sua situação já definida.
"Li notÃcia que estaria em Porto Alegre para uma reunião, que o São Paulo já acertou o contrato. Não temos nenhuma negociação no momento. Ele tem contrato com o Inter. Nessas circunstâncias não há como ter negociação. E o Inter tem declarado que não tem interesse em se desfazer do jogador", afirmou o cartola tricolor.
O Lance! diz ainda que o argentino se encaixaria perfeitamente no time e que Guiñazu seria "o novo Lugano" da Libertadores de 2010, com caracterÃsticas de excelente marcador e que intimida os adversários.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar