publicidade

Oscar: "Se for o melhor para mim, vou para o Corinthians"



Livre de qualquer vínculo do São Paulo com base em uma liminar na Justiça do Trabalho, o meia Oscar fica aberto a propostas. Segundo o jogador, não está descartado até um acerto com um rival do Tricolor no futebol brasileiro se houver uma oferta vantajosa.

"Meu empresário deve estar recebendo propostas, mas estou sem clube neste momento. Agora estou tranquilo e vamos ver o que será decidido. Se for melhor para mim, eu vou até para o Corinthians"´, afirmou o atleta nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Oscar assegura que procurou várias vezes a diretoria do São Paulo para resolver a questão de seu contrato. Nunca recebeu uma resposta. Ele alega que foi pressionado a assinar um contrato aos 16 anos na condição de emancipado.

"Procurei muitas vezes o São Paulo e não fui atendido. Agora não jogo mais no clube. Eles se aproveitaram da minha imaturidade, por eu não ter pai. Nós cedemos a pressão do São Paulo", acusou.

Para completar, Oscar não demonstra receio em ter sua carreira atrapalhada pela briga jurídica. "Estou bem tranquilo. Meus advogados sabem. Se soubesse que ia atrapalhar minha carreira, não entraria na Justiça. Tudo foi pensando antes de tomarmos a decisão", encerrou o meia.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 41

Comentários (80)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.