publicidade

Oscar diz que seu contrato só beneficia o São Paulo

O meio-campista Oscar terminou com o silêncio e finalmente falou sobre a liminar obtida para deixar o São Paulo. Em nota oficial, o atleta reclama que foi prejudicado ao assinar um contrato com o Tricolor quando estava prestes a completar 16 anos.

"Acredito ter sido prejudicado por toda a pressa, sendo que tinha menos de 16 anos e logo fui emancipado. Entendo o quanto fui prejudicado através da minha emancipação e por contratos assinados que só beneficiaram o clube. Estou buscando meus direitos", avisa.

Inicialmente, surgiu a informação que Oscar havia deixado o Brasil e seguido para a Inglaterra. O meia esclarece que viajou apenas à cidade de Americana, interior paulista, para se casar.

Aos 18 anos, Oscar se considera pronto a compreender que o vínculo com o São Paulo não é justo. "Agora, um pouco mais maduro, entendo que tudo foi feito em razão da pouca idade que eu tinha e da simplicidade de minha mãe. Nós não tínhamos condições de entender aquela situação toda. A emancipação nunca me favoreceu.", concluiu.

Oscar obteve na 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, através de decisão da juíza Eumara Nogueira Borges Lyra Pimenta, uma liminar que lhe dá o direito de atuar por outro clube.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 18

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.