publicidade

Revelação do São Paulo estaria negociando com o Corinthians

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Uma das maiores revelações do São Paulo nos últimos anos, o jovem meia Oscar conseguiu na justiça seu rescisão de contrato com o clube do Morumbi e seu destino deve ser o rival Corinthians.
Na última sexta-feira, o meia entrou com um pedido na justiça e conseguiu sua liberação para poder atuar por qualquer outro time na próxima temporada. A liminar foi concedida pela 40ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo. Agora, ele estaria negociando sua transferência para defender o Timão em 2010.

Após saber do problema na justiça e na perda da promessa, o dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, mandou um recado para o jogador, que teria reclamado do tom da conversa e se sentiu ameaçado com algumas palavras. O dirigente, porém nega a informação que teria ameaçado Oscar.

A mensagem que o dirigente tricolor teria mandado é a seguinte: “Oscar, você sabe o quanto gosto de você. Acho que esse caminho é horrível. Foi um erro estratégico imenso, e espero que você não tenha permitido. Com certeza, sua vida vai ficar difícil porque seus argumentos são ruins e a força jurídica do São Paulo é muito grande. Me liga, meu filho, para eu te orientar, eu não quero passar o que você vai passar”.

A novela entre Oscar e São Paulo ainda deve ter muitos capítulos, já que o clube não pretende perder sua jovem revelação tão fácil assim e prometeu entrar na justiça contra esse liminar.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 19

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.