publicidade

São Paulo está confiante em "recuperar" promessa de craque

São Paulo, SP, 21 (AFI) - A rescisão de contrato do meia Oscar não preocupa a diretoria do São Paulo. Vinculado ao clube até 2012, o jogador conseguiu se liberar na Justiça, alegando que o clube não lhe pagou um prometido aumento salarial, no valor de R$ 6 mil. Apesar das reclamações do meia, o departamento jurídico do Tricolor confia na permanência do atleta.

"Fomos pegos de surpresa. Nesta época do ano não tem serviço de justiça. Vamos recorrer, é claro, mas está tudo fechado nesta semana. Nem plantão adianta, porque é preciso pedir ao mesmo juiz que concedeu a tal liminar", afirmou o diretor jurídico do São Paulo, Kalil Rocha Abdalla.
Os advogados de Oscar também acusaram o São Paulo de forçar o garoto a assinar um contrato, quando ainda tinha 16 anos. O departamento jurídico se defende da acusação. "Ele está sendo mal orientado. É um garoto com um grande futuro e que deixamos guardado. Não existe nenhum atraso e ele assinou o contrato quando já era emancipado pelos pais", declarou.

Oscar viajou com sua família para Inglaterra, para passar férias. Segundo seus empresários, o jogador não pretende acertar com ninguém nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.