publicidade

São Paulo acredita em volta de Oscar sem clima hostil



Uma briga na Justiça sempre traz sequelas, independentemente da situação. Ainda assim, a diretoria do São Paulo aposta que o meia Oscar pode ser reintegrado ao elenco na próxima temporada mesmo depois de confrontar o clube.

"Não acredito que o Oscar vá ficar sem clima no São Paulo. Essa situação é a mesma quando você tem uma discussão com um filho. Ele é um membro da nossa família", avisou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Publicamente, os representantes do São Paulo evitam colocar a culpa da situação em Oscar. Na visão do Tricolor, o jovem atleta, de 18 anos, está sendo influenciado por seu empresário, Giuliano Bertolucci.

"Essas pessoas vão perder a liminar e o Oscar voltará normalmente a jogar pelo São Paulo", reforçou o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.

Na visão da alta cúpula tricolor, a ideia de Giuliano Bertolucci é minar a relação de Oscar com a torcida do São Paulo. Assim, o agente teria um motivo a mais para buscar uma transferência.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.