Uma briga na Justiça sempre traz sequelas, independentemente da situação. Ainda assim, a diretoria do São Paulo aposta que o meia Oscar pode ser reintegrado ao elenco na próxima temporada mesmo depois de confrontar o clube.
"Não acredito que o Oscar vá ficar sem clima no São Paulo. Essa situação é a mesma quando você tem uma discussão com um filho. Ele é um membro da nossa famÃlia", avisou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
Publicamente, os representantes do São Paulo evitam colocar a culpa da situação em Oscar. Na visão do Tricolor, o jovem atleta, de 18 anos, está sendo influenciado por seu empresário, Giuliano Bertolucci.
"Essas pessoas vão perder a liminar e o Oscar voltará normalmente a jogar pelo São Paulo", reforçou o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.
Na visão da alta cúpula tricolor, a ideia de Giuliano Bertolucci é minar a relação de Oscar com a torcida do São Paulo. Assim, o agente teria um motivo a mais para buscar uma transferência.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar