publicidade

Juvenal Juvêncio sobre Oscar: 'A guerra está só começando'

Clube entra com recurso e, se vencer, planeja inocentar garoto

– A guerra está só começando.

Essa foi a reação do presidente Juvenal Juvêncio a amigos diante da liberação do meia Oscar, obtida na sexta-feira por meio de uma liminar na 40ª Vara do Trabalho.

A diretoria do São Paulo está certa da reversão do caso. As medidas devem ser tomadas nesta segunda-feira e o clube vai entrar com recurso.

Como em toda guerra, o Tricolor tem sua estratégia. A cúpula está certa de que a ação movida por Oscar foi arquitetada pelo empresário Giuliano Bertolucci. Embora decepcionado, o São Paulo não deverá fazer críticas públicas ao atleta.

Caso o Tricolor reverta a situação, fará de tudo para “inocentar” Oscar diante da torcida. Além do talento do meia, o clube sabe que ele poderá ser alvo de farta negociação.

Em entrevista à Rádio Globo, o advogado de Oscar, André Ribeiro, disse que o atleta foi pressionado a assinar o novo contrato, em dezembro de 2007, e que o vínculo é prejudicial ao seu cliente. O São Paulo alega estranheza por Oscar ter reclamado somente dois anos após o acordo.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 23

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.