publicidade

Juvenal Juvêncio aponta fatores para a perda do hepta

Presidente lamentou a incompetência e fatores extracampo

O São Paulo não conquistou o heptacampeonato por ter ficado dois pontos atrás do Flamengo, mas a história poderia ter sido diferente.

Essa é a opinião do presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Em evento realizado nesta terça-feira no Rio de Janeiro, o mandatário tricolor lamentou que decisões realizadas fora do campo tenham interferido no Brasileirão.

– O São Paulo perdeu por incompetência própria, mas, talvez, se não tivessem acontecido tantas coisas extracampo (como as suspensões dos jogadores na reta final), a história poderia ser bem diferente.

Na reta final da competição, com o Sampa ainda líder, Borges, Dagoberto e Jean foram suspensos pelo STJD e não participaram de partidas consideradas chaves para o título. Os dois primeiros não enfrentaram Vitória, Botafogo e Goiás, enquanto o Jean voltou apenas contra a equipe goiana, quando o São Paulo caiu para a quarta colocação do campeonato faltando uma rodada para o término.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.