publicidade

Vaiado pela torcida do Flamengo, André Dias volta atrás

Zagueiro do São Paulo disse que Flamengo não era clube grande

O zagueiro André Dias, do São Paulo, foi vaiado pela torcida do Flamengo, nesta segunda-feira, na entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, organizado pela CBF, no Rio de Janeiro.

Constrangido, ele voltou atrás e afirmou que não disse o que disse ao LANCENET!, no dia 25 de setembro deste ano, quando se referiu ao Rubro-Negro como um clube que quer se mostrar grande, mas não é.

- Sabe qual é o problema? Infelizmente há pessoas maldosas. Não falo do torcedor do Flamengo, mas de alguns repórteres. Não há um ser humano no mundo que vá fazer o Flamengo pequeno, até pela história que tem. Quem sou eu para fazer algo parecido com isso? O rapaz que fez a reportagem foi mal intencionado, mas nunca passou pela minha cabeça que o Flamengo é pequeno. O torcedor lê e acredita no que lê - disse André Dias, após o evento da CBF.

Mas o zagueiro se confundiu ou esqueceu de suas declarações a respeito do clube carioca. Literalmente, o camisa 3 do São Paulo afirmou:

- Foi a pior experiência da minha carreira. Estava em um clube, que no caso é o Flamengo, que queria se mostrar grande, mas que, na verdade, não é. É um clube que não tem estrutura alguma. De campo, de tudo. Não tem nem comparação com o São Paulo. Sofri muito nessa época.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.