publicidade

Borges confirma saída do São Paulo

Após dois anos no Morumbi, atacante deve atuar pelo Grêmio

Um dia depois do encerramento da temporada, o elenco do São Paulo sofreu uma baixa. Em comunicado divulgado para a imprensa, o atacante Borges confirmou o que o GLOBOESPORTE.COM já havia antecipado: que não vai permanecer no Tricolor Paulista.
- Só tenho a agradecer ao São Paulo, à diretoria, à comissão técnica, fisioterapeutas, aos jogadores e também à torcida que sempre me apoiou. Foram anos de conquistas e ótimos resultados e agora vou seguir um novo caminho na minha carreira - afirmou.

O atacante não revelou o seu destino, mas ele já teria um pré-contrato assinado com o Grêmio.

Logo após o encerramento da partida entre São Paulo e Sport, no domingo, Borges, que não atuou por estar suspenso, recolheu os seus pertences no vestiário e se despediu de todos os jogadores e do técnico Ricardo Gomes.

Contratado no início de 2007, por indicação de Muricy Ramalho, Borges disputou 150 jogos pelo Tricolor Paulista, com 54 gols. Foi o artilheiro da equipe nas temporadas 2007 (13 gols) e 2008 (26). E ajudou o clube a conquistar dois títulos brasileiros (2007/2008). Inclusive, fez o gol que assegurou o Nacional do ano passado, no jog contra o Goiás, na última rodada.

Os dois anos no Morumbi foram marcados por gols e também por algumas reclamações por não ser titular absoluto da equipe.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 6

Comentários (67)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.