O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, não escondeu a frustração pela perda do tÃtulo brasileiro e voltou a reclamar da rigidez do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Entretanto, após confirmar o terceiro posto ao final do campeonato, o comandante parabenizou o Flamengo pela quinta conquista nacional e comemorou a recuperação da confiança do torcedor após a goleada de 4 a 0 sobre o Sport, que encerrou uma sequência de dois resultados negativos para o Tricolor.
"O Flamengo teve méritos, uma grande recuperação. Eles fizeram um segundo turno excelente e fomos fragilizados por decisões tomadas fora de campo. Mas, o Flamengo não teve nada a ver com isso e fez uma excelente campanha. O Flamengo não foi beneficiado, mas nós acabamos prejudicados", lamentou o treinador são-paulino.
Apesar de não conquistar o Brasileirão, o São Paulo deixou o gramado do Morumbi aplaudido pelas 30 mil pessoas presentes no estádio. Depois de derrotas para Botafogo e Goiás, que praticamente tiraram as chances de tÃtulo para o São Paulo, Ricardo Gomes comemorou a recuperação da 'confiança'.
"Recuperamos o torcedor com a atuação de hoje (domingo). No dia a dia, vejo que estou bem no São Paulo e que meu trabalho vem agradando. Sou tratado de uma forma ótima pelos torcedores, vou ao banco pagar minhas contas e sou bem recebido. Isso ajuda", disse o treinador, que cometeu a 'gafe' de esquecer a agressão sofrida por Vagner Love ao sair de uma agência bancária durante a última semana.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo